quarta-feira, 23 de abril de 2008

Sem Máscaras




"...que aconteça alguma coisa bem bonita para você, te desejo uma fé enorme, em qualquer coisa, não importa o quê, como aquela fé que a gente teve um dia, me deseja também alguma coisa bem bonita, uma coisa qualquer maravilhosa, que me faça acreditar em tudo de novo, que nos faça acreditar em todos de novo..." Caio Fernando Abreu




Pois é agora to rachando o aluguel com um amigo meu Wilson um cara super de boa com a vida e chegou agora em Gsia, ate parece um pouco comigo calmo demais não esquenta com muita coisa.

O Fagner e eu estamos trabalhando em alguns trabalhos de MKT. O pessoal no sábado foi no casamento da Isolina, ate que tambem fui porem só cheguei la no final estava trabalhando no turno da noite, este foi um casamento temático estilo havaiano foi bem legal e engraçado ver todos todos a carates, mas o mais hilario foi as mulheres sem salto, tão baixinhas coitadas.

No domingo vou prestar concurso, e para variar to na atividade e estudando um pouco, esperando o FDP da sky vir instalar a antena.

Ontem foi "O" o povo é muito ligado em títulos, rótulos, nomes, sobrenomes e etc. Quando que as pessoas vão se ligarem para vida e cairem na real, pois não construimos o mundo sozinho não é Lula que dirige o Brasil mas toda a sua junta administrativa e ali sim existe pessoas com gabarito suficiente, ele é só um referência do partido. Tipo assim trabalho para caraba por detras dos bastidores e não vejo ninguem me agradecendo, mas ate nem ligo, por que tenho a seguinte filosofia de não ser um peso morto onde eu esteja.

li isso achei legal:

Escolho meus amigos não pela pele, mas pela pupila. Tem que ter brilho questionador e tonalidade inquietante. A mim não interessam os bons de espírito nem os maus de hábitos. Fico com aqueles que fazem de mim louco e santo.

Deles não quero resposta, quero meu avesso. Que me tragam dúvidas e angústias e agüentem o que há de pior em mim. Para isso, só sendo louco. Quero-os santos, para que não duvidem das diferenças e peçam perdão pelas injustiças. Escolho meus amigos pela cara lavada e pela alma exposta. Não quero só o ombro ou o colo, quero também sua maior alegria. Amigo que não ri junto não sabe sofrer junto.

Meus amigos são todos assim: metade bobeira, metade seriedade. Não quero risos previsíveis nem choros piedosos. Quero amigos sérios, daqueles que fazem da realidade sua fonte de aprendizagem, mas lutam para que a fantasia não desapareça.

Não quero amigos adultos nem chatos. Quero-os metade infância outra metade velhice.

MENSAGEM:

"eu
quando olho nos olhos
sei quando uma pessoa
está por dentro
ou está por fora

quem está por fora
não segura
um olhar que demora

de dentro de meu centro
este poema me olha "

"Carrego o peso da lua,
Três paixões mal curadas,
Um saara de páginas,
Essa infinita madrugada.

Viver de noite
Me fez senhor do fogo.
A vocês, eu deixo o sono.
O sonho, não.
Esse, eu mesmo carrego."


Leminski
SÓ RINDO:

MONTANHA ENORME

Os dois amigos estão escalando uma montanha enorme quando, de repente, um deles pisa em falso e despenca lá de cima, desaparecendo no abismo.
Imediatamente o outro contata-o pelo walkie-talkie:
- Alô... Alô... você está bem?
- Sim, estou bem!
- Quebrou algum osso?
- Não, nenhum!
- Então, volta a subir que eu te espero!
- Não posso! Eu ainda estou caiiiiinnnnddddooooo!


LIVRO:

- HQ Young X-MEN #1

FILME:

- Efeito Domino




"Se alguém não encontra a felicidade em si mesmo, é inútil que a procure noutro lugar." (La Rochefoucald)

Nenhum comentário: