quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Sorria meu Bem, Sorria...

 "Me mande mentalmente coisas boas. Estou tendo uns dias difíceis ...mas nada, nada de grave. Dias escuros sem sorrisos, sem risadas de verdade. Dias tristes, vontade de fazer nada, só dormir. Dormir porque o mundo dos sonhos é melhor, porque meus desejos valem de algo, dormir porque não há tormentos enquanto sonho, e eu posso tornar tudo realidade. Quando acordo, vejo que meus sonhos não passam disso, sonhos; e é assim que cada dia começa: desejando que não tivesse começado, desejando viver no mundo dos sonhos, ou transformar meu mundo real num lugar que eu possa viver, não sobreviver."

Caio F. Abreu
 
 
Ontem estava um clima super agradavel em Bsb chuvinha garoando pela noite afora, fui pra facu fiz uma prova inesperada apenas por mim por que a maioria ja sábia. Preocupado demais com as outras disciplinas, mas acho q deu pra manter minha média 9,0. Assisti ao filme "Preciosa" qdo cheguei em casa, e tipo assim, pensa numa pessoa fundo mas profundamente no poço, uma obra super realista em seus dialogos.

Não sou nada, ninguem é melhor do alguem, assim como o cirurgião precisa dos enfermeiros para apoio, dos médicos dos materiais e sala higienizados, não existe ocupação mais preciosa que a outra, a vida é cíclica, valorize quem esta ao seu lado apoiando o seu sucesso pelos batidores, não seriamos nada sem estes pseudos fantasmas de nossa estoria. Não existe um grande líder, mas a melhor Equipe de todos os tempos.
 
 

6 comentários:

Kinha disse...

envio a você as melhores energias. que as bençãos de Deus e toda a paz e felicidade do mundo estejam presentes em sua vida!

Uma pessoa comum disse...

Como sou pisciano dou a minha dica:
Tenho dificuldades em ser realista e transformo a realidade caótica em sonho!
Até os piores momentos faço piada, assim, suaviza a tensão! (rs)
Coloque uma boa pitada de sonho na realidade e verá que ficará de bem com a vida, com vc e com a realidade!
Abraços e fique bem SEMPRE!!!

Augusto Branco disse...

Chegou o livro mais polêmico e revelador dos últimos tempos!
= O POMO DE OURO =
Sinopse: Henrique foi instruído nos mistérios da Maçonaria desde criança e tornou-se um bom Mestre Maçom. Entretanto, por ocasião dos atentados ao World Trade Center, no dia 11 de setembro de 2001, Henrique descobriu coisas tão perturbadoras que fizeram ele se afastar da Maçonaria e isolar-se do mundo, até que sua amiga Eva Cristina foi procurá-lo para ajudá-la a decifrar um código que o pai dela havia deixado numa carta antes de falecer em suas explorações arqueológicas. A partir daí, Henrique se vê obrigado a usar de seus conhecimentos secretos da Maçonaria para ajudar Eva a encontrar e devolver a quem de direito um objeto do qual depende o futuro da humanidade: o pomo de ouro.

Com uma narrativa dinâmica e envolvente para uma trama repleta de mistério, aventura e reviravoltas, o leitor é apresentado a uma série de contradições envolvendo os atentados de 11 de setembro, se torna conhecedor das mentiras da Igreja Católica e dos mais finos mistérios da Maçonaria, além da interpretação contundente de um conjunto de profecias que parece estar se concretizando a todo o momento em nosso tempo.

É a leitura mais rica e mais polêmica dos últimos tempos. Um livro único e imperdível!

TODOS PODEM LER 20 CAPÍTULOS DO LIVRO GRATUITAMENTE NO BLOG:
http://opomodeouro1.blogspot.com/

Cirisley Steinberg disse...

valeu, UMA PESSOA COMUM estarei aplicando meus sonhos em minha realidade, diante disso um dos meus sonhos tornou se uma meta, estou fazendo possivel para conseguir alcançar

Kinha disse...

E aí?: quando vai ter post novo?

Tom disse...

Espero que esteja bem e formado, cara!