terça-feira, 7 de agosto de 2007






Um guerreiro não desiste do que ama. Ele encontra o amor no que ele faz.






























"Todo guerreiro já ficou com medo de entrar em combate,
já traiu e mentiu no passado, falhou em suas obrigações espirituais,
já disse sim quando queria dizer não e também já feriu alguém que amava,
por isso é um guerreiro , porque passou por tudo isso e
não perdeu a esperança de ser melhor do que era."
Dan Millman




Agora estou caminhando para uma nova fase de minha vida, sério, tô sentido isso, está tudo diferente e mais engraçado é que nem sei se estou preparado para subir o descer este degrau mas contudo sinto-me muito forte para o que der e vier, lembro ate de umas palavras de uma velha amiga minha chamada Rosa Maria esposa do Pastor Noel Garcia e pais de dois de uns dos meus melhores amigos de infância Eliezer (falavamos Eliézé) e Salatiel (Tiel), D'us quantas bagunças nós fizemos juntos e acho que fui um bom amigo, de uma coisa eu sei vivemos muitas coisas juntos. Voltando as palavras da dona Rosa ...Vc pode estar vivendo onde quer que esteja mas nunca esqueça de D'us, nunca meu filho esqueça D'le... Bem amigos levo isto em meu coração está palavra e mais outras que aprendi com esta família que foi essêncial para a montagem do meu cárater.
Estou na fase terminal do meu curso só fazendo monitoria de projeto graças a D'us irei agora na faculdade somente uma vez por semana.

MENSAGEM:

Soneto de Fidelidade
Vinicius de Moraes

De tudo ao meu amor serei atento
Antes, e com tal zelo, e sempre, e tanto
Que mesmo em face do maior encanto
Dele se encante mais meu pensamento.

Quero vivê-lo em cada vão momento
E em seu louvor hei de espalhar meu canto
E rir meu riso e derramar meu pranto
Ao seu pesar ou seu contentamento

E assim, quando mais tarde me procure
Quem sabe a morte, angústia de quem vive
Quem sabe a solidão, fim de quem ama

Eu possa me dizer do amor (que tive):
Que não seja imortal, posto que é chama
Mas que seja infinito enquanto dure.

SÓ RINDO:

Dois internos escapam do manicômio e andam pela estrada. Encontram um velho volante de carro e saem "dirigindo". Adiante, param num posto e pedem para encher o tanque.
O frentista olha admirado e ironiza: -Eu acho que vocês estão com alguns parafusos soltos!
Ao que um biruta comenta com o outro:
-Ta vendo? Foi só arranjarmos um carro e já começaram os problemas!






















MÚSICA:

Tô curtindo esta letra de música, linda...

You Want To) Make A Memory

Olá de novo, somos você e eu

Como sempre costumava ser
Bebendo vinho, passando o tempo
Tentando resolver os mistérios da vida

Como vai a sua vida?
Já faz algum tempo
Deus, como é bom te ver sorrindo
Eu vejo você pegando as chaves
Procurando uma razão para não ir embora

Se você não sabe se deve ficar
Se você não diz o que está pensando
Querida, apenas respire!
Não há outro lugar em que deveríamos estar hoje

Você quer tornar este momento memorável?

Eu peguei esta velha fotografia
Olhe quanto cabelo nós tínhamos
É triste e agradável te ver sorrindo
Seu telefone está tocando
Eu não quero atendê-lo

Se você se for agora eu entenderei
Se você ficar, hei, eu tenho um plano
Nós tornaremos este momento memorável
Você quer roubar um pedaço do tempo?
Você pode cantar a melodia para mim
E eu posso compôr algumas frases

Você quer tornar este momento memorável?

Se você não sabe se deve ficar
Se você não diz o que está pensando
Querida, apenas respire
Não há outro lugar em que deveríamos estar

Você quer tornar memorável?
Você quer roubar um pedaço do tempo?
Você pode cantar a melodia para mim
E eu posso compôr algumas frases

Você quer tornar este momento memorável?



Nenhum comentário: