quarta-feira, 5 de setembro de 2007

Dias de Trovão


"Jó, 11:16-19 - Pois te esquecerás dos teus sofrimentos e deles só terás lembrança como de águas que passaram. A tua vida será mais clara que o meio-dia; ainda que lhe haja trevas, serão como a manhã. Sentir-te-ás seguro, porque haverá esperança; olharás em derredor e dormirás tranqüilo. Deitar-te-ás, e ninguém te espantará; e muitos procurarão obter o teu favor."

Bem estes dias fui a BSB para fazer um curso e me diverti muito por lá com o meu amigão da vizinhança "FAGNER".

FRASE DESTA MINHA ETAPA:

O que é um graveto para quem esta com uma tora no @#%¨&*.
kkkkkk
Mas
de boa é dnas dificuldades que começamos a nos valorizar e crescer espiritualmente e mental.

Tô lendo agora oum livro ate que é interesante no momento "A menina que rouba livros", sinistro.
Tomei estes dias tambem uns dos melhores shopp da minha vida no Alt Back



PARA MEDITAR



Obrigado, me sinto saudável e feliz.
Obrigado, eu sei que cada dia é um recomeço,
então, todos os dias me renovo.
Eu respiro agradecida este novo e belo dia que me aguarda.
Obrigado, todos os dias eu caminho alegre e feliz.
Obrigado, eu caminho todos os dias com entusiasmo.
Obrigado, está tudo bem na minha vida saudável e repleta de alegrias.


Muitas vezes só pedimos e sempre ou quase nunca agradecemos por nada, foi esta ai para agradecer a tudo que esta rolando em minha vida.


Nenhum comentário: