sábado, 20 de fevereiro de 2010

... estuda garoto, rs


Caramba tava pensando aqui agora lembrei de um estoria de minha adolescência (momento testemunho) o pior se me pai e minha mãe ler aqui vão descobrir (e concerteza vão ler, mas bola pra frente). Quando estava no segundo grau assistindo uma aula totalmente chata e a disciplina era física, me lembro bem o  conteudo era aquelas paradinhas de aceleração/ peso, seguindo em diante um colega (Leley) e eu (ley) encontravamos entendiados e enfadiagados pois o professor ainda era meio gago, a aula não terminava e tinhamos mais duas seguidas. Escrevi um bilhete para ele chamando para ir rodar na rua e o mesmo aceitou.

Seguimos com o plano para fuga entregariamos nossas mochilas para o garoto na porta, depois este mesmo nos entregava, só que para sair da sala de aula tinhamos de ficar calados por que eu sempre ficava dando palpite na aula e geralmente o professor quando queria participação dos alunos começava por mim. Fechei o bico na primeira opotunidade ja com Leley la fora e com nossas mochilas, sai da sala.

Estando fora da sala de aula fomos para o banheiro da escola, mas veio a indagação como sairemos agora se o portão ta fechado, lembramos que a escola tinha um muro nos fundos baixo, e que nós conseguiriamo escala-lo, veio outro ponto que teriamos de pensar, a casa de fundo com escola era na verdade um centro de relaxamento masculino (puteiro), nós teriamos de entrar pelo fundo no puteiro e sair pela porta da frente, no mínimo o pessoal acharia que era apenas dois adolescentes curiosos um moreno com cara de anjo (ley) e um loirinho com a cara de surfista (leley).

Saimos então do planejamento dentro do banheiro, onde mapeamos o processo, averiguamos quase todas as situações que teriamos êxito na execução de minha estrategia. 

Fomos para execução sumimos no muro que era de placa,  e encontramos problema a frente, quando estavamos os dois no muro, ele quebrou e caimos em cima do tanque de lavar roupas das metrizes como se já não estivesse pior, derrepente  do nada aparece um cachorro de guarda das putas, e  ele veio para cima da gente afugentando nos para cima do muro quebrado onde os entulho  ajudou a ter acesso a uma arvore por ali perto mesmo, subimos apressadamente. Devido a todo barulho do cachorro que mais parecia uma sirene do corpo de bombeiros e do meu colega gritando pois estava numa parte mais baixa que eu da arvore, logo veio a cafetina com uns dos clientes ver o que ocorria, nossos uniformes nos denunciarão, ela ligou para escola, o diretor chegou nos pegando em cima da arvore e cão de guarda nos afugentando. O diretor japones nos resgatou da arvore e daquele canino que mais parecia um sentinela pronto para batalha nos acoando. Tivemos de pagar o muro e tanque no fim da historia e ficamos ate depois da aula.


Um comentário:

Brunno Martins disse...

uhauah boa estória! Queria comer as putas né? auhahu
Maneiro o Blog abraçao