segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

III GUERRA MUNDIAL

"Se você vai ficar doidão, fique doidão com elegância".
Keith Richards




Tô no trabalho com minha chefa de turno, e olha que estes dias temos segurado muita a barra por aqui no Sistema Eletrico Energético Brasileiro aqui em nossa estação, porém problemas podem vir porque esta dupla aqui tem competência. Bom, estavamos aqui em nossa rotina de trabalho, quando meus colegas me ligaram falando de um pagode na Roda do Chopp no Núcleo Bandeirantes, no começo tive  dúvida sobre o trajeto de como chegar lá depois lembrei e foi relativamente fácil.

Poderia ter sido uma noite qualquer de pagode, cerveja, mulatas, loiras, ruivas e cablocas e muito mais se eu fosse mero ser humano neste planeta, estão ligados na parada, geral ai pra todo mundo não sou um mero homem sapiens. Nada na minha vida é normal, bem todos ja sabem disso, não vou reclamar porque adoro as loucuras diarias que ocorrem ao longo dos tempos comigo, logo que cheguei na Roda do Chopp fui comprando uma cerveja long neck, tomando indo pra roda de colegas e de cara tinha um carinha da academia onde malho junto com meus colegas e ele me reconhece, ele falou uma paradinha lá que nem entendi direito mas bola pra frente. Estava me divertindo com os sambinha e pagodinhos (mesmo não sendo minha praia), porém ver a globelezas multicoloridas etnicamente me divertia muito.

Quando é fé e derrepente minha barriga começa a ficar estranha, como se tive um trator arrando minha tripa e fazendo zig zag lá dentro, pessoal vcs não teêm noção no que ocorreu em minha barriga, iniciou-se a terceira guerra mundial e ainda por cima com bombas hiper mega plus biologicas estorando dentro de mim. Minhas pernas neste momento fecharam, que tristeza, todo bonitão e elegante mantendo a pose o sorrisão marroto, fui um artistas e ninguem percebeu a revolução que estava em meu corpo em ebulição, sentia frio e suava ao mesmo tempo, uma dor em minhas costas me circundanva por toda a coluna, entretanto não era nada com a rebelião que ocorria em minha barriga. Parei ate de sorrir por que ja estava complicado manter toda harmonia no rosto que já se encontrava em pleno despero.

Pedi licença pra turma fui ao banheiro, nem sei porque ainda me encaminhei ate este ambiente, de toda forma não conseguiria fazer nada mesmo, mau tinha entrado e ja tinha vazado também dali. Fui pagar a conta, chegando lá os calafrios me sondavam e ja ultrapassavam a escala de Celsio e encontravam pedindo ajuda a escala Kelvin, meu toque estava mais parecendo um personagem vampiresco do livros de Shefanie Meyer, mais gelados que meus dedos não existiam neste mundo, e tô lá esperando a caixa receber de todos que estavam em minha frente, este momento tinha ate trilha sonora em minha cabeça ... "estes minutos bem mais que 1 hora"... E o tempo não passava.

Ate chegar no carro foi um D'us nos acuda. Olha ocorreu outras paradinhas ate chegar ao carro mas não vou falar, não cabe aqui. Porém cheguei em casa e tive uma noite em claro e de Rei, só no trono. De manhãzinha ligo pro meu pai e pergunto nome de um remédio, fui na farmácia e tomei e logo passei melhor, mas gente fiquei o elástico da cueca do batman de mau, rs. 

Ah recomendo  a roda do Chopp, pra pagodinhos e bem legal o ambiente, bem engraçado.


MOMENTO SORRINDO:

Tinha um papagaio na porta da barbearia.


Sempre que a Aninha passava por lá ele chamava: "Oi Puta!"

Ela já farta, um dia queixou-se ao dono da barbearia e ele resolveu dar um castigo no papagaio.

Pintou o bichinho todo de preto...

Dois dias depois a Aninha passou na porta e o papagaio pintado de preto, não disse nada...

Curiosa, ela rindo muito, perguntou pra ele, "Então... não vai dizer nada hoje? "

E o papagaio respondeu tranquilamente:

"Quando estou de smoking não falo com puta!!!"




 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Um Amigo se faz rapidamente;
já a amizade é um fruto que amadurece lentamente.
Aristóteles

Um comentário:

Anônimo disse...

Pelamordedeus, que epopéia. E que hora foste escolher pra ter um "piriri" hein? rsrsrsrs