quarta-feira, 23 de março de 2011

JOGADAS PLANETARIAS


Uma poderosa ferramenta para nos ajudar 
a gerir com habilidade a nossa vida é perguntar antes 
de cada ato se isso no trará felicidade. 
Isso vale desde a hora de decidir se vamos 
ou não usar drogas até se vamos 
ou não comer aquele terceiro pedaço de torta de banana com creme. 
Dalai Lama 

 
 
 
E as chuvas cada dia mais intensas, no DF sendo um cidade planejada não deveria ter problemas pois poderiam terem organizado melhor o sistema de esgoto e escoamente. Será que havera a necessidade de uma guerra como na França para destruir Paris e reconstrui-la planejada e estrategicamente, aqui em BSB. Uma tsusani acabou de lavar o país do sol nascente fazendo que uma usina nuclear contamine uma região agricola do Japão, e olha que eu era a favor da construção de usina bem pensadas com base na fonte energitica nuclear, por terem baixo impacto ambiental em sua construção e se souberem administração na sua operação. Porém não somos deuses e videntes pra ter certeza do futuro, sendo o Japão tão preparado para catastrofes metereologica não conseguiram premeditar esta incerteza planetaria.

Lembram que havia falado que tava preparado para deixar rolar um relacionamento amoroso, esqueçam foi por agua abaixo, quando achei que estava havendo reciprocidade, me abri em verdade e quando é fé não deu certo. Tô novamente solteirão mas nunca sozinho, aqui é assim a vida continua e ela não anda, faz cooper. Rs.

Apesar desta vez estava querendo viver algo intenso, sabe aquelas pessoas a qual voce olha nos olhos e ela transmite confiança. Poxa aquele olhar infantil que diz pra tu cuidar, ser o braço forte, é não resisti... e ainda sei que aquele mesmo olhar ainda exerce certa atração em mim, acho que não é amor, e sim minha capacidade e atração em proteger todos falando mais alto. Tem tambem atração sexual mas existi um toque de argumentação coesa, ou seja, falamos a mesma língua, gostamos praticamente das mesmas coisa só que de formas diferentes. Nem tudo é como queremos que seja, mas se for para ser minha será.

Conheci pessoas maravilhosas em BSB, depois de me decepcionar um pouco com a frieza em incapacidade do ser humano em socializar com meio, acabei sendo levado pelas correntezas da incerteza do mar sem fim, para uma ilha da fantasia, nem tudo sendo flores, mas existindo muitos lugares a desbravar, estou vendo que encontrei um grupo onde posso fazer parte e de certa forma conviver com esta tribo.



 
SESSÃO DE TERAPIA DE GRUPO

Quatro pacientes estão reunidos na sala, com o seu terapeuta.

O terapeuta pede que se apresentem, que digam qual é sua atividade, e comentem, porque a exercem.

O primeiro diz:
    - Me chamo Francisco, sou médico porque me agrada tratar da saúde e cuidar das pessoas.

O segundo se apresenta:
    - Me chamo Angelo. Sou arquiteto porque me preocupa a qualidade de vida das pessoas e como vivem.

A terceira fala:
    - Meu nome é Maria e sou lésbica. Sou lésbica porque adoro peitos e bundas femininas e fico louca só de pensar em fazer sexo com mulheres.

O quarto, um mineirinho, diz:
    - Sô Tunico, e inté gorinha achava qui era pedrêro, mais cabei de discubrí qui sô é Lésbica...



A arte de escutar é como uma luz que dissipa a escuridão da ignorância. 
Dalai Lama 

2 comentários:

Anônimo disse...

Pena que não tenha dado certo, mas tenho certeza de que o teu momento chegará!

Cirisley Steinberg disse...

não deu certo mas q tudo ta uma diversão, isso ta