quarta-feira, 6 de junho de 2007

Chega de Sofre:

"NOS SOMOS AQUILO QUE ACREDITAMOS..."

Pessoal,

Ando de uma forma que se cair um meteoro na minha cabeça será só alegrar a turma lá de cima, gente tô feito Jó, mas não estou reclamando de nada, pois tenho a esperança que seja um teste para coisas maiores que viram aparecer em minha vida. Estes dias passei um dia frustante e como não bastasse o cansasso de ter chegado de um viagem de "Onibus" (minha mãe e amigos mais antigos, sabem q essa palavra me assombrou muito no passado), pois é, encontrei a minha casa toda encharcada de água, cara que horror, derepente olho para cima (para completar em cima do meu guarda-roupas) um bica nem era gotera, cara me deu um dessânimo que ninguem pode imaginar isto as 01:00h da madruga, fui lá fora desliguei o relógio de água e acordei as 05:10h para trabalhar, e as 15:00h arrumei um encanador. Foi frustante, mas é de morrer de rir, essas piadas geralmente acontecem comigo, sou o rei do Acaso.

Em um dia não muito animado termino a prova da facu, saio com a Gabriela para comermos algo, a irmã dela liga e fala de uma festinha de niver, Gabi me leva chega lá faço amizade com os pais da aniversariante, com a mesma tb, com o cachorro digamos por passagem q tava no maior love debaixo da mesa em um esfrega nas minhas pernas devido o cheiro dos meus dogs, tudo bem, pelo menos comi umas paradinhas muito boas lá, comi um tal de pão com alho, veja só o nome nem empolga mas é gostoso, só não vai querer beijar as minas depois, e por fim tomei uma cerva 0800. Tem dias que tb rolam umas coisas legais.

Vivam a vida pessoal e parem de reclamar de tudo, se aconteceu algo chato, passem por cima, a vida continua e vc não precisa ficar ai parado esperando alguem ti carregar, se sim vai ficar no chão ate apodrecer. A fila anda! Saia de casa! epressão não leva a nada.

1.0 TEXTO

Quando Tudo Dá Errado: O exemplo de Jó

Imagine um dia que começa como qualquer outro. Você se levanta para ir ao serviço e, chegando na firma, encontra as portas lacradas. A firma fechou, sem aviso. Você, inesperadamente, ficou desempregado. Tendo obrigações para cumprir, você decide ir ao banco para sacar dinheiro e pagar algumas contas que estão vencendo. Mas, chegando ao banco, eles dizem que sua conta foi fechada, sem explicação, e que você não tem nenhum centavo. O dia já está piorando. Você resolve voltar para casa, ainda tentando entender o que está acontecendo. Chegando perto de sua rua, você percebe vários bombeiros e ambulâncias correndo por todos os lados. Suas vizinhas estão na rua, chorando inconsolavelmente. Antes de você chegar até sua casa, um dos vizinhos chama você e fala palavras que jamais esquecerá:

"Aconteceu tão rápido", ele diz, "que não foi possível salvar ninguém. A casa, de repente, explodiu. Todos que estavam dentro morreram. Eu sinto muito. Todos os seus filhos estão mortos."

O sofrimento desta vida é temporário. O sofrimento de Jó foi intenso, mas não durou para sempre. É bem provável que ele lembrou, durante o resto da vida, daquelas experiências doloridas. Mas a crise passou, e a vida continuou. D'us restaurou as posses dele em porções dobradas. A mesma coisa acontece conosco. Enfrentamos alguns dias muito difíceis, mas as tempestades passam e a vida continua.

2.0 Música Legal:

Unwritten - Natasha Bedingfield

O clipe tb é super legal, essa é uma daquelas musicas com letras para levantar o astral, divertida, batida empolgante e a cantora tem uma voz geniosa.

3.0 Só rindo:



Nenhum comentário: