domingo, 3 de junho de 2007




"Da minha carne você pode desconfiar
mas do meu coração jamais !"



Trabalhei a noite toda, bem meu trabalho é baseado em supervisão do sistema eletrico energético brasileiro, em outras palavras, eu trago luz para todos do centro-oeste e interligo o sul com o norte, eletricamente falando. Na volta hoje para cidade estava pensando em fidelidade, estranho do nada veio está palavra sondando em minha mente, estava pensando em quanto sou fiel, se já fui, se estou sendo, sabe coisas assim. Nunca fui de brigar, mas na minha infância que não faz muito tempo pois ainda sou muito meninão, também não era de brigar mas também não fugia, e sempre que um colega meu estava brigando, tentava apacentar a situação mas havia momento em que não conseguia acalmar os nervosos e então tinha brigar junto com meus amigos, poderia ate apanhar mas estava ali junto com eles na guerra. Cresci mas as coisas não mudaram muito somente as guerras tornaram se diferentes, ficaram maiores.
Tento sempre ajudar de forma cautelosa, de maneira que não atrapalho e fico ás vezes só observando mas sempre no banco de reserva pois se precisarem de atacante ali estou. E na fé sempre é assim também com D'us, tenho manias as vezes mesmo sendo um filho de querer voar sozinho, minhas assas são fracas e mesmo assim alço vouos, Ele por sua me observa e quando estou preste a cair devido não conseguir sustentar meu peso em minha frágeis assas, logo o Senhor toma uma atitude me segurando com suas mãos e mais uma vez provando sua fidelidade para comigo.

1.0 TEXTO LEGAL:

"As coisas não dão certo. nunca deram certo.
não foram feitas para dar certo. nós é que temos a ambição do alinhamento e da simetria. e até inventamos deuses perfeitos, construídos à imagem e semelhança do que sonhamos. as coisas não dão certo. Nós é que cerzimos o pano, obturamos o dente, remendamos a fronteira no mapa e inauguramos na estátua de chumbo um simulacro de ave. Queremos crer que as coisas dão certo, que as coisas agora estão dando certo e - se D'us quiser –sempre darão." Carlos Machado

*Agradecimentos pelo texto ao Guilherme Stivall.


2.0 Musica Legal:

Dixie Chicks - Not ready to make nice

Pois é, dessas mesma moças mesmo que desafiaram o senhor Bush, caraca que musica, além de ser forte tem letra e melodia.

Nenhum comentário: