sexta-feira, 12 de outubro de 2007

vestir-nos para o sucesso!


Quando acho que desisti da humanidade e que todos somos resto de um processo complicado de globalização, e a ambição negra tomou conta de tudo e todos... Aparece o meu amigo Joãozinho resgatando os mais antigos e valorosos sentimentos do homem, cara, se existe uma pessoa que me surpreende continuamente é este cara, tem um coração enorme e o mais interesante e raro não de ver que é puro, rs, da nem para acreditar, em plena selva de pedras a existência de um ser preocupado com o bem estar do proximo e olha que estou falando em atitudes. Agradeço a D'us ter me feito conhecer o Joãozinho este cara tem sido para mim, como um pai, me ensinando muito sobre humildade, e quem me conhece sabe muito bem que este não é um dos meus melhores dons que tenho, rs.

Livros de auto-ajuda são conhecidos por este simples conselho: vista-se para o sucesso. Especialistas dizem que se queremos a carreira dos nossos sonhos, se buscamos relacionamentos duradouros, uma coisa precisamos fazer: vestir-nos para o sucesso! Conheci um rapaz recém formado que estava passando por algumas entrevistas de emprego. Antes de cada entrevista, ele mandava lavar a seco seu terno. Ele queria estar com a aparência perfeita para conseguir o emprego dos seus sonhos. Eu não sei se o terno impecável ajudou, mas ele conseguiu o emprego. O apóstolo Paulo fala que devemos nos vestir de Cristo. Seria isto algo tão superficial e chato quanto a ladainha do vestir-se para o sucesso? Claro que não! Paulo fala sobre refletir aceitar D'us em nossas palavras como em nossas ações. Isto significa deixar ações carnais e ao mesmo tempo agir com o amor, a bondade. Precisamos mostrar externamente o que aconteceu internamente. A graça de D'us é comparada ao traje versátil do Oriente Médio que nos mantém refrescados sob o sol quente e aquecidos durante as noites frias do deserto. É o que precisamos em nossa jornada de fé.

Bizú: Vocês podem ate responder, quem expulsou quem do paraiso: D'us ou Adão? Ai José...responde, depois comento sobre isso.

Gente ta chato estes dias, não estou lendo nem um livro de cabeceira este dias... Liesel Meminger e suas aventuras chegou ao fim, e que triste por falar nisso, rs.

MENSAGEM DO DIA:


Não destrua seus valores comparando-se com outras pessoas. É por sermos diferentes uns dos outros que cada um de nós é especial.
Não estabeleça seus objetivos por aquilo que os outros consideram importante.
Não considere como garantidas as coisas que estão mais perto de seu coração. Dê atenção a elas como à sua vida, pois sem elas a vida não tem sentido.
Não deixe sua vida escorregar pelos dedos, vivendo no passado ou só voltado para o futuro.
Não desista enquanto você tiver algo para dar.
Não tenha medo de admitir que você é "menos que perfeito". É esse tênue fio que nos liga uns aos outros.


SÓ RINDO:

A minha namorada e eu estávamos juntos há mais de um ano, por isso decidimos casar.

Só havia uma coisa que me chateava, era a irmã mais nova dela.

A minha futura cunhada tinha 20 aninhos e usava mini-saias com um bumbum durinho e perfeito e grandes decotes com belos e fartos seios... Tinha a mania de abaixar bem perto de mim me olhando com seu olhar de atrevida, e tive muitas vezes visões da sua roupa interior.Um dia convidou-me pra ir ver os convites do meu casamento que estavam prontos.

Disse-me que em breve eu estaria casado, e que ela tinha sentimentos e desejos por mim que ela não conseguia esquecer e nem queria esquecer.

Ela queria fazer amor comigo somente uma vez antes de eu me casar eu fiquei em total choque e nem consegui dizer uma palavra.

Ela disse:
- "Vou lá pra cima para o meu quarto, se quiseres, só tens de subir e apanhar-me.. ."

Fiquei atônito. Estava congelado enquanto a observava subir as escadas. Quando ela chegou ao topo da escada, puxou a calcinha e atirou-a pela escada para mim.

Eu fiquei lá por um momento, então virei-me e fui direto à porta da frente. Abri a porta e saí da casa. Caminhei em direção ao meu carro.

O meu futuro sogro estava lá fora. Com lágrimas nos olhos abraçou-me e disse:

"Estamos muito contentes que tenhas conseguido passar no nosso pequeno teste! Não podíamos pedir um melhor homem para nossa filha.

Bem vindo à família.

Moral da história: " GUARDE SEMPRE OS PRESERVATIVOS NO CARRO"

MÚSICA:

The River - Good Charlotte
FILME:

a série Tudors


Encorajar os que estão ao nosso redor surpreendentemente nos encoraja também!

Nenhum comentário: