quinta-feira, 27 de março de 2008

Invasões Secretas






"Tudo o que fazemos é uma escolha.
Aveia ou cereal, avenidas ou ruas,
beijá-la ou ficar com ela?
Nós fazemos escolhas e vivemos com
as consequências. Se alguém se magoa no caminho,
nós pedimos perdão. É o melhor que qualquer pessoa pode fazer!"
Palavras retiradas da série Pushing daisies S01E03.


As escolhas que fomos fazendo ao longo desta viagem (a vida) tornaram-nos as pessoas que somos hoje! Foram essas escolhas que nos levaram a aprender com os erros ou a sermos elogiados, a crescer e a ganhar experiência…

E continuaremos a precisar de fazer escolhas… umas mais difíceis, outras mais fáceis, umas que nos arrependeremos e outras das quais nos orgulharemos, mas todas elas importantes à sua maneira…é ultimamente ando meio chateado com um colega de serviço na verdade ele que tá chateado comigo mas só que ja fui tão gente boa com ele, e ele nem quer conversar comigo devido uns rolos meus e do Fagner (tinha que estar no meio), pois é o cara ta parecendo criança e não fala comigo já tem uns par de meses e o pior eu acho ele gente fina mesmo assim, vou pedir perdão para ele nesta viagem que em que iremos para BSB para ver o quê que dá.

Cheio de objetivos e metas:

1 º- Quero minha casa própria, mas para isso farei algumas manobras;
2º - Passar no concurso do MMA, to estudando;

Cara o fds de Pascoa foi interesante veio os amigos do Fagner para Gsia e fizemos a festa, e eles são Marcio Palmas - TO, Anielton Gyn - GO e Alano Gyn - GO. Nos divertimos demais e vejam só o que não falto foi pagode e programinhas básico e como não era de faltar alguem sempre tem de dar birra para vir mais cedo e quem foi o Alano (always).

A Janna para variar coitada parece que esta com dengue e ficou de cama o final de semana inteiro, melhoras para minha amiga.
To numa correria imensa com minha IR, mas de boa só falta terminar e manda-la.

O cego...

Um publicitário passava por um mendigo cego todos os dias de manhã e à noite e dava-lhe sempre alguns trocos. O cego trazia pendurado no pescoço um cartaz com a frase:


"Cego de Nascimento. Uma esmola por favor".


Certa manhã, o publicitário teve uma ideia: virou o letreiro do cego ao contrário e escreveu outra frase. À noite, depois de um dia de trabalho, perguntou ao cego como é que tinha sido o seu dia. O cego respondeu, muito contente:


- Até parece mentira, mas hoje foi um dia extraordinário. Todos os que passavam por mim deixavam alguma coisa. Afinal, o que é que o senhor escreveu no letreiro???


O publicitário havia escrito uma frase breve, mas com sentido e carga emotiva suficientes para convencer os que passavam a deixarem algo para o cego. A frase era:


"Em breve chegará a primavera e eu não poderei vê-la".


A maioria das vezes não importa O Que diz, mas Como diz...
Podemos usar todas as palavras das mais variadas formas, mas se forem pensadas com cuidado escusamos de criar confusões, de magoar os que nos rodeiam...

MENSAGEM:

Eu quero menos...


menos preocupação, menos formalidade
menos nuvens no céu, menos roupa;
menos cabeça quente, menos Me levar a sério dimais!
Menos escritório, menos cara feia
menos despestador do lado da cama, menos falta de tempo
menos Resolver tudo por email!
Menos distância, menos complicação;

Ah, eu quero menos pra mim!
e quer saber?!
Eu desejo o mesmo pra você!


MUSICA:

- In my life/ Beatles

SÓ RINDO:

Dois amigos conversando:

— Eu tinha um cachorro que era uma coisa, viu! Sabia
distinguir uma pessoa boa de um mau-caráter!

— Sério? Poxa, incrível... Mas o que aconteceu com esse
cachorro?

— Ah, eu tive que vender! O bicho me mordeu mais de 20
vezes!


LIVROS:

-HQ's Invasões Secretas #1 e epilogo

FILME:

- Leões e Cordeiros



Qual é a razão para VIVER?

Qual é a razão para MORRER?

Qual é a razão para LUTAR?

Qual é a razão para RESISTIR?


Para quem gosta de história e quer ficar por dentro da guerra dos EUA x Afeganistão, é execelente, fazia tempo que não via uma atuação tão precisa e política.


- P. S I love you


Bem este filme é baseado no livro homônimo de Cecelia Ahern. Conta a história de uma viúva que descobre que seu falecido marido deixou dez cartas para serem lidas uma a cada mês para ajudá-la a passar pelo sofrimento e dor e começar uma nova vida.

Sem falar que musicas lindas, dá ate vontade de dançar e tem muito bêbado nesta pelicula, rs, irlandeses nê.







O ódio nunca desaparece, enquanto pensamentos de mágoas forem alimentados na mente.
Ele desaparece, tão logo esses pensamentos de mágoa forem esquecidos.
(Sakyamuni).

Nenhum comentário: