terça-feira, 18 de março de 2008

MY LORD


"Não devemos falar nem bem, nem mal de nós; bem, porque não nos acreditariam; mal, porque acreditariam facilmente." Confúcio



Cara tava lembrando ontem na net em uma conversa com a Janna um episódio muito comédia de minha vida louca show, rs, quando o Fagner e eu fomos de manhã para Búzios- RJ buscar o carro, dentro do bus de uma hora para outra começa a tocar umas musicas animadas tipo assim um "Playlist" e ficavamos procurando da onde vinha o som, relacionavamos as possíveis pessoas que poderiam estar escutando ate lançamos hipoteses no ar, derrepente tiro o meu celular do meu bolso, e gente da para acreditar que a danceteria vinha dele, o Fagner ficou passado.

Estou passando por rios de problemas minhas faculdades mentais estão para explodir, todo mundo olha pra mim e me inveja de todas as formas, só que não sabem que sou uma pessoa normal e tenho desavenças como qualquer um a vida para mim não nego é boa porem "grandes poderes trazem muitas responsabilidades", passo por momento complicados. Minha psiquê passa por reformas e a cada dia me torno mais adulto e o garoto em mim vai sumindo de forma sorateira

Minha irmã ta com raiva de mim, porque fui franco demais este dias só que simplesmente ela não aguentou ouvir a verdade e esta nervosa comigo, logo passa.

Trabalhando muito para variar e numa quebradeira horrível, pois se chegar um bandido pedindo dinheiro para mim é perigoso ele ter dó de mim e me jogar pelo menos uns 5 contos para mim ir comprar um suco de laranja (sem açucar/ com adoçante ).

GUERRA DE KOSOVO

A tensão entre separatistas de origem albanesa e o governo central da Iugoslávia, liderado pelo presidente nacionalista Slobodan Milosevic aumentou ao longo de 1998. Guerrilheiros do Exército de Libertação do Kosovo] intensificaram as suas acções contra alvos sérvios e passaram a controlar partes da província. A reação de Belgrado despertou preocupação na comunidade internacional, como suspeitas de atrocidades por parte do exército jugoslavo.

Reunião na França

Apesar de Milosevic ter decretado cessar-fogo em Dezembro daquele ano, a violência continuou. Um grupo de contacto entre sérvios, líderes da comunidade albanesa em Kosovo e representantes das principais potências mundiais foi formado para negociar um acordo de paz que colocasse fim aos conflitos entre os guerrilheiros do ELK e as forças jugoslavas de Slobodan Milosevic. O tratado previa a autonomia de Kosovo, a retirada das forças sérvias da província e a presença de tropas de paz, sob o comando da Organização do Tratado do Atlântico Norte, para monitorizar o acordo.

Realizada em Fevereiro de 1999, na região no e as forças jugoslavas de Slobodan Milosevic, mas a reunião em fevereiro de 1999, na região no castelo de Rambouillet, na França, a reunião . Os diplomatas sérvios aceitavam conceder autonomia ao Kosovo, mas rejeitada pelos independentistas . Inversamente, os sérvios recusavam a presença da OTAN no território, desejada pelos albaneses.


nício da guerra da OTAN contra Belgrado

Slobodan Milošević, líder sérvio e jugoslavo entre 1989 e 2000.

Slobodan Milošević, líder sérvio e jugoslavo entre 1989 e 2000.

Após fracassar as negociações de paz sobre o conflito separatista, a Otan atacou à Jugoslávia em 24 de março 1999, dando início à Guerra do Kosovo. A Otan exigia que o Milosevic aceitasse as bases do acordo de paz de Rambouillet. Ofensiva começa com ataques a alvos militares, mas estratégia ampliou ações contra estúdios de televisão, pontes, fábricas e o sistema de electricidade da Sérvia.


Fim da guerra

Prédio do Exército destruído na "Operação Força Aliada".

Prédio do Exército destruído na "Operação Força Aliada".

Após 79 dias de bombardeios, em 3 de Junho de 1999, os líderes ocidentais e Milosevic chegaram a acordo para o fim à guerra: as tropas sérvias iriam retirar-se e permitir o estacionamento de uma força internacional de paz no Kosovo.. Em 10 de Junho, a cúpula militar da Jugoslávia assinou o acordo para encerrar o conflito.

Após a entrada das tropas da OTAN em Kosovo, foi instaurado um governo provisório, sob tutela da ONU. A maioria dos soldados do exército jugoslavo deixou a província, e ao mesmo tempo em que refugiados de origem albanesa iniciaram retorno ao , cerca de 200 mil sérvios fugiram para a Sérvia por temerem represálias.


MENSAGEM:



Nao quero imitar Deus ou coisa assim .. Só quero encontrar o que é melhor em mim

Ser mais do que alguem que sai num jornal mais doque um rosto num comercial
E nao facil viver assim !!!

Se eu quizer chorar
Nao ter que fingir
Sei que posso errar
E é humano se ferir

Parece absurdo
Mas tente aceitar
Que os Herois também
Podem sangrar

Posso estar confuso
Mas vou me lembrar
Que os Herois também
podem sonhar

Nao é facil viver assim !

Seja como for agora eu sei
Que o meu papel Não é ser Heroi do céu
É na terra que eu viver





SÓ RINDO:





No restaurante, Manoel se abre para o seu melhor amigo:
- "Eu sou o gajo mais feliz do mundo! A minha mulher me ama de verdade!"
- "Ora pois" - estranha o amigo - "E por que você está falando isso justo agora?"
- "Ah, ontem eu fiquei de cama por causa de uma gripe forte e ela me surpreendeu!"
- "Continuo sem entender, Manoel"
- "Calma, deixa eu terminar!
Ela estava tão feliz de eu estar em casa que não conseguia se conter!
Para qualquer pessoa que batia a nossa porta, até pro carteiro e pro leiteiro,
ela gritava, cheia de entusiasmo: - "O meu marido está em casa! O meu marido está em casa!"








FILME:


- Antes que o dia Termine






LIVRO:


- HQ's The Twelve (X-MEN)



Só existem dois dias no ano em que você não pode fazer nada pela sua vida: Ontem e Amanhã. (Dalai Lama)

Nenhum comentário: