quarta-feira, 10 de março de 2010

Dias de pouca coragem

Hoje estou naqueles dias nada criativo cheio de trabalho para variar porem, contudo, nada criativo. Lembrei ate de uma estorinha de quando era pía, nós tinhamos uma secretaria que era também nossa bába, só que ela arrumava a casa rápidinho e ia direto para frente da tv, prostava-se na frente do aparelho de imagens, eu ficava irado pois queria assistir meus desenhos animados e ela me mandava voltar para meus cadernos de desenhos e ficar no meu quarto por la e quieto. Ficava irado com a situação e consternado, como sempre fui ardiloso, ficava quieto mas arquitetando uma estrategia para ir contra esta aspone.

Mais um dia e ela lá em casa fazendo o seu trabalho, numa velocidade que ficavamos encabulados, tudo bem, a rotina era a mesma todos dias. Ate que um dia fiquei irado, fui direto para sala de estar da casa em direção da televisão enquanto ela arrumava casa e arranquei os botões de controle da tv (era 1980, não tinhamos controle remoto na época) e os escondi na dispensa nos sacos de arroz (na epoca nossas dispensas mais parecia um celeiro). Ela ficava irada, e morria de raiva, mostrei mais uma vez para ela quem mandava na casa se por acaso ela queria em algum momento vez seus programas teria de passar por minha decisão.

Nenhum comentário: