sexta-feira, 23 de julho de 2010

SORRIA, FAZ BEM!

"Se a Amazônia é o pulmão do Mundo, Brasília é o intestino grosso"


ADVOGADO NA PRAIA

Um advogado está tranquilamente tomando sol na praia, quando uma bela senhora se aproxima:
- Doutor Ricardo, o que faz por aqui?
O advogado, querendo mostrar que advogados também podem ter veia poética, responde com ar conquistador:
- Roubando raios de sol...!!!
A senhora, sorrindo docemente:
- Vocês, advogados, sempre trabalhando...!!!


TRÊS REGRAS PARA O ENVELHECIMENTO MASCULINO
- Nunca ignore um banheiro;
- Não desperdice uma ereção;
- Nunca confie num peido.

MARIDO & MULHER

A mulher chega em casa e vê o marido preparando uma mala de viagem
- O que está fazendo?
- Preparando uma mala.
- E para...?
- Vou para a Austrália.
- Para que?
- Porque dizem que lá pagam 100 dólares por cada relação sexual. A mulher se pôs a preparar uma mala também. No que o marido pergunta:
- E você? Tá fazendo o que?
- Preparando uma mala.
- Para...?
- Para ir para a Austrália.
- E...?
- Para te ajudar, porque não acredito que você vá conseguir viver só com 100 dólares por mês.

MINEIRIN (1)

Dois 'minerinhos' conversando:
-  Zé... fala uma coisa ruim!
- Minha sogra!
- Não, sô! Coisa ruim de cumê!
- A fia dela!!!

MINEIRIN (2)

Mineirim, miudinho, todo tímido embarca no ônibus de Divinópolis para BH.
Seu colega de poltrona, um negão de 1,90 m de altura, com cara de
poucos amigos. Negão no maior ronco e mineirim todo enjoado com as
curvas da estrada.
A certa altura mineirim não aguenta e vomita todo o jantar no peito do negão.
Mineirim no maior desespero e negão ainda roncando.
Chegando em Betim, negão acorda, passa a mão no peito todo melecado.
Olha indignado e confuso pro mineirim, que imediatamente bate a mão no
seu ombro e pergunta:

- Cê miorô?


3 comentários:

Tom disse...

#EuRi...

Anônimo disse...

Bem, Cirisley, no momento não faço a menor idéia de onde pode estar a minha felicidade. A única certeza que tenho é que não tenho o direito de mexer com a felicidade da minha filha. Daí o dilema. E a crise de consciência e a vontade de estrangular maridão e perguntar: Droga, tu queres que eu te traia, é isso?
Quanto à tua afirmação de que as mulheres acham que todos os homens amam a traição, não concordo. Se eu pensasse assim, concluiria que o maridão está me traindo. E se eu achasse que estou sendo traída não me sentiria tão mal em estar envolvida por outra pessoa. Acho que cada pessoa pensa diferente e que não é porque alguns homens não podem resistir a pulos-de-cerca que todos têm de ser exatamente assim. Generalizações levam a injustiças, pelo menos na minha opinião. quer um exemplo? Sempre achei o fim da picada mulher que trai o marido. Aí pra eu morder a língua acontece uma situação comigo que pode acabar nisso. Ou seja, eu generalizava um determinado comportamento e agora estou aprendendo na minha carna que cada caso é um caso. Bem feito pra mim!
Ademis, adorei teu blog. Também gostava dos quadrinhos da Marvel. E meu x-men preferido (como a maioria das pessoas) era o wolwerine. Me identifico um pouco com ele.
Muito boas as piadas também.
Parabéns pelo blog.

ψ Psimento ψ disse...

Olá, já há algum tempo que não íamos ao Blog um do outro. Gostei das piadas, deste vez não tem de português. Ehehehe. Quanto ao comentário que deixaste, aquela não era a Psylocke, mas sim a Ravenche, de qualquer modo pode-se a dizer que a determinada altura elas são a mesma pessoa. Também era fã da relação da Psylocke com o Warren, pena que terminou… abraço.
Ps: Espero que o Wiccan e o Speed sejam os primeiros a encontrar a Scarlet Witch!!