quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Fantasmas do Rock




Sabe aquela sensação de frio no estomago, que atordoa e machuca, parece que tem um monte de bichinhos lutando boxes lá dentro da minha barriga, pois bem, estou me sentindo bem assim (não dor de barriga, para os engraçadinhos de plantão) e nem sei porque realmente estou assim. Sinto me ate imaginar aqueles adolescentes que montam sua banda de rock pauleira e resolvem ser apresentar no anfi-teatro da escola e anteriormente às cortinas se abrirem, vem aquele medo monstruroso e a locura faz da vontade de sair correndo pra casa direto para os braços da mamãe, e deslocado no espaço tempo retorno para tras da cortina e as mesmas se abrem, vejo aquele bando predadores querendo fazer fiapinhos de siririca com minha vida social, acabarem comigo, fazerem  de muá o alvo das gozações. Mas vou longe em minha alucinação por que sou leão eo predador aqui sou "eu" e faço o melhor de mim, ponho os filhotes de urubu com cruz credo pra pularem, agitarem e estravassarem, UUOOUUU. Me dou uma agulha caio na real e acordando e vendo que foi somente um pensamento antagônico mesmo, rs, mas gentem ,muita loucara, deu ate vontade de ser megastar do rock. Não sou adolescente, nem muito menos bom pra cantar, tenho um violão mas não sei toca-lo. Ateriza filhote. Vou ali fora dar um grito...


A prisão não são as grades, 
e a liberdade não é a rua; 
existem homens presos na rua 
e livres na prisão. 
É uma questão de consciência.
Gandi

Nenhum comentário: