domingo, 31 de outubro de 2010

Bezerrão

Crescer significa mudar 
e mudar envolve riscos, 
uma passagem do conhecido 
para o desconhecido.
William P. Young



Minha secretaria me perguntou quando poderiamos arrumar as coisas para a mudança. De certa forma isto me fez repensar e um segundo passou tantas coisas em minha cabeça, repaginei em minhas memorias todos os momentos de dificuldades que tive pra construir a casa, das circunstâncias em que fiquei apertado financeiramente por causa das melhorias que comprei e mandei fazer em meu lar. 

Aprendi não me apegar em nada, sera que de certa forma isso é bom, vejo tantas pessoas que são apegadas a um carro, roupas, joias e isso pra mim não é a razão de minha felicidade, juro. Tenho mais tesão na conquista propriamente dita do que no proprio bem, sera que significa terei de conhecer uma mulher de multiplas personalidades para que todo dia conquiste cada individuo residente em sua psíque para não cair na rotina do contidiano.

Mas ao mesmo tempo que estou com vontade de estar em BSB e recomeçar do zero, sinto um frio dentro da barriga, sei que terei de ser mais observador nos primeiros dias e meses. Quero conquistar toda positividade para mim, já estou conjurando maravilhas pra mim, é mais ou menos um místicismo que tenho desde moleque, ficar conjurando meus agendamentos juntamente com os objetivos e as metas que quero alcançar. Tô com tanta vontade de comprar aquele carro da KIA Cerato, mas terei de esperar pra ver quanto gastarei no apartamento de dois quartos, no começo pensei em Aguas Claras DF, porem minhas condições não estão me perdindo e coloque agora como escolha em Samambaia DF e ate encontrei otimos imóveis nesta cidade satélite. Como sei que D'us é grande em minha vida vou ter tudo ate o final do ano, vcs veram o quanto que my Lord é Poderoso, podem ficar surpreso por que Ele é magnífico, estes dias em falar do Papai do Céu, eu estava falando para uma mãe de uma amiga minha (Janna - A Loba) sobre o Seu amor, nesta era de icones, muitas vezes homens geradores de opiniões souberam gravar suas mensagens em nossas cabeças de tal forma que enxergamos o Grande Autor como um ser vingativo, bobiou dançou, logo sera castigado. Como dizem meus amigos, "vc adora contrariar e ser do contra", odeio conceitos pré estabelecidos, e mesmo antes de ler A CABANA já enxergava D'us como uma mãe, e sua imagem estava tão ligada a minha madrinha Mariana, uma senhorinha magra porem forte, da pele alva, e de cabelos brancos como a neve de tão platinados, com o olhar mais doce do mundo capaz de transformar o lobo mais ferroz e um  simples brincalhão filhotinho de caninos. Pois bem D'us pra mim é uma mãe. Segundo Young (CABANA) talvez exista a supra – racionalidade: a razão além das definições normais do fato ou da lógica baseada em dados. Algo que só faz sentido se você puder ver uma imagem maior que da realidade. Creio que o sr. W. Young argumentou atraves do que acreditamos por temos a necessidade de sermos controlados e dominados por um Ser maior, estes mistícismo faz parte de todo nosso controle emocional em poder acreditarmos que somos fortes e podemos alcançar o que quizermos diante uma justiça comum (certo/errado, positivo/negativo, bom/ruim). 




Vocês, humanos, estão tão perdidos e estragados que não conseguem compreender um relacionamento sem hierarquia. Por isso acham que D'us se relaciona dentro de uma hierarquia, tal qual vocês, mas não somos assim. Criamos vocês, humanos, para estarem num relacionamento de igual para igual. Vocês humanos são verdadeiramente cegos em relação ao seu lugar na Criação.
William P. Young





Curiosidade sobre mim, meus irmão sempre foram ruins de apetite, eu pelo contrario sempre fui uma lima KF, estômago de avestruz. Mamei ate os 3 anos de idade, saia do peito da minha mãe e corria pra minha madrinha para mamar no peito dela, chegava nela levantava a sua blusa e caia de cara. Tem muitas pessoas que teêm nojo,  mas fala serio leite de materno é bom demais no entanto quando tinha uns 10 anos era tão lerdo (a cara de pau continua ate hoje), que nos finais de semana levantava cedo e ia na casa da madrinha pra pedir nora dela ordenhar em seu peito uma chicara de leite pra mim e fiz isso praticamente por um bom tempo. Sou Bezerrão mesmo, será que é por isso que sou tão forte e tenho tanta disposição para exercícios físicos.


Cada relacionamento entre duas pessoas é absolutamente único. Por isso você não pode amar duas pessoas da mesma maneira. Simplesmente não é possível. Você ama cada pessoa de modo diferente por ela ser quem ela é e pela especificidade do que ela recebe de você. E quanto mais vocês se conhecem, mais ricas são as cores desse relacionamento.
William P. Young



4 comentários:

Anônimo disse...

Legal te ver assim cheio de planos. mudanças às vezes assutam a gente, mas pelo que você fala, está sabendo se planejar direitinho. só pensa com muita calma pra depois não se arrepender. e quer saber? Não se arrependa. você é um homem bem resolvido nas suas decisões e pensa com racionalidade e objetividade. Isso é o principal.
Agora pelamordedeus, escuta um conselho que te dou baseado na minha experiência: nunca arrume uma esposa cuja mãe esteja viva.
Vai por mim que você vai bem!!!!

Anônimo disse...

E bezerrão é ótimo, KKKKKKK já pensou na mistura do stripper com o bezerrão? rsrs

A.M.A disse...

Obrigada pelo coments no blog. CERTÍSSIMO.

Tá mudando pra BSB... q bacana (eu detestei brasilia, morei no guara I) não me adaptei com o clima MEGA SECO (peguei os ultimos 6 meses do ano, estava terrível!!!) não me adaptei ao custo de vida tambem (era mais caro q viver na Europa)... mas a cidade tem suas belezas e o salario é convidativo!

Tem oportunidade de inbvestir na carreira por lá!??! Seja ponderado e corra atrás dos seus objetivos. No final das contas (com a ajuda do papai do céu) tudo dará certo!

Desejo sorte nessa nova fase da vida e que seus planos se concretizem da melhor maneira possivel.

Abraços pro cowboy bezerrão e novo estriper do DF!!!

Unknown disse...

Ameiiiiiiiii a notícia! Estava aqui rindo com a Helena e comentando! Acho q vai ser ótimo pra vc profissionalmente, ótimo também para viver novos ares, pra estudar mais enfim e conta comigo no q eu puder lhe ajudar tô aqui viu! Ah qndo resolvi mudar minha vida também me apeguei a essa palavra: Esforça-te e tem bom ânimo não temas, nem te espantes pq o SENHOR teu DEUS é contigo aonde quer que andares. Josué 01:09. BJUUUUUUUUUUUUUU