sábado, 30 de outubro de 2010

GOOD NEWS

Todas as grandes coisas são simples.
E muitas podem ser expressas numa só palavra: 
liberdade; justiça; honra; dever; piedade; esperança.
Winston Churchill


To vivendo um momento excepcional de mudanças em minha vida, a algum tempo ando me sentindo grande demais para cidadezinha aqual estou morando, sabe quando vc olha para as paredes e sente as mesmas estivessem encolhendo e vc cada vez ficando sem ar. Estou sufocado, não percebo que estou crescendo dentro da empresa, não me sinto avontade na cidade, sempre procurando uma desculpa para viajar, nada mais me chama atenção, e eu amo estudar e ficando aqui terei de parar no tempo nos estudos. Sou muito ambicioso, e por mais que conquistei um lugar na sociedade daqui, e bens materiais, poxa eu quero mais e estando nesta cidade não vou amadurecer também.

Pedi a transferência para BSB, e vejão só consegui, em dezembro ja é para estar morando na capital, como nem tudo são flores, terei de vender minha casa, e comprar um apartamento no metro quadrado mais caro do país. Bizu, meus amigos apartamento em Brazolia esta o olho da cara, vou virar stripper pra levantar a grana desse jeito, rs. Sem falar que passou o show do Black Eye Peas e eu não fui.


Os homens tropeçam por vezes na verdade, 
mas a maior parte torna a levantar-se 
e continua depressa o seu caminho, 
como se nada tivesse acontecido.
Winston Churchill
 
 
 
 
O sucesso é ir de fracasso em fracasso sem perder entusiasmo.
Winston Churchill

2 comentários:

Anônimo disse...

KKKKKKKKK, striper é ótimo, rsrs
Só tu mesmo pra me fazer rachar de rir nesses últimos tempos
Olha, se quiser conversar sem expor muito teus sentimentos lá no blog, escreve pro meu e-mail se estiver a fim de desabafar, ok?

Anônimo disse...

E sua amiga é muito bonita!