quarta-feira, 26 de setembro de 2007

Lobo em pele de cordeiro

" Nunca trate com prioridade, quem te trata como opção" - Tati japa- Girl

Tô na maior pesquisa ultimamente para orientação teorica do meu projeto, sem falar das idéias minhas e da Lenda (colega da facu, ate parece que falamos telepaticamente, toda idéia que um tem outro tem tambem, rs, sem falar que ela é membro fundadora da LEGACY [ isto fica para outro momento]), estou fazendo também algumas aulas on line de visual basic e gente parece que estou levando jeito para coisa mas isto fica em segredo, pois é para me ajudar entender algumas coisas não quero e nem tenho pretensão de ser nenhum cyberpata, mas não custa nada ter um conhecimento a mais aleatorio.


Todo dia tenho uma idéia nova para arrumar dinheiro pois para mim ta numa extinção suprema, meu D'us joga umas bençãos de prosperidade em minha vida, rs. Pareço a casa das idéias, nunca vi, minha mente anda borbulhando atras de boas tacadas que deêm certo. Mas em algum momento vai surgir a grande surpresa, esperem e leram, rs.




MENSAGEM



“...Eu estou vestido com as roupas e as armas de Davi.Para que meus inimigos tenham pés e não me alcancem.Para que meus inimigos tenham mãos e não me toquem.Para que meus inimigos tenham olhos e não me vejam.E nem mesmo pensamentos eles possam ter para me fazerem mal.Armas de fogo, meu corpo não alcançarão.Facas e espadas se quebrem,sem o meu corpo tocar.Cordas e correntes arrebentem,sem o meu corpo amarrar.Pois eu estou vestido com as roupas e as armas de Davi.”




















SÓ RINDO:

Casamento

O marido diz para o psicólogo:
-- Ontem meu cartão de crétido foi roubado, mas eu decidi não avisar a polícia...
E o psicólogo: -- Por que?
-- Ele está gastando bem menos do que minha mulher!


MÚSICA:

Meu estilo é surfista do cerrado
então por isso curto muito surf music
ta ai um cara que só toca boas modas
Jack Jonhson -

* Times Like These

* Breakdown

FILME:

- Mentes marcadas

"A permanência é uma ilusão. Somente a mudança é real.
É impossível pisar duas vezes no mesmo rio."
(Heráclito)

Nenhum comentário: