terça-feira, 11 de setembro de 2007

SIGA-ME






Esses dias estão sendo de trovão para mim, to enrolado com meu projeto de final de curso, estou brifando uma academia e fazendo planejamento extrategico de ações de marketing, to enrolado em minhas contas, sendo um legítimo brasileiro mesmo (não que eu goste), todo dia é uma coisa que acontece tô no turno da noite mas durante o dia não tenho como dormir pois a casa no fundos da minha casa esta em reformas e os pedreiros fazem tanto mas tanto barulho que zumbisando lá em casa.

To quase um santo por falta de tempo estes dias nem tenho saído muito passo mais os dias dentro de casa lendo, assistindo algo, recebendo alguem em casa, mas sabe ate gostando de tempo ou retiro particular e ate recebo umas visitas agradaveis ;) rs.

Em Brasília comprei a série The 4400 foi uma das coisas que melhor fiz ultimamente, é excelente, o roterista foi muito feliz ao escrever estas estorias, pensem foi 03 temporadas mas depois o Fagner puxou mais 01 e agora como ja vi todos os episódios, to ficando maluco de saudade daquela turma e a Alana que linda to apaixonado, rs. Também estou lendo o livro "A Menina que Roubava livros", muito lindo e emocionante, quando a morte conta uma história, vc deve parar para ler, rs, sinistro...não?

MEDITAÇÃO





























Poema Lao - Tsé


Os querreiros pacíficos têm paciência para esperar
que a lama acente e que a água clareie.
Permanecem imóveis até o momento oportuno,
de modo que a ação brote por si mesma.
Eles não procuram a realização, mas esperam de braços
abertos para acolher todas as coisas,
prontos a se valer de qualquer situação e,
sem desperdiçar nada, materializam a Luz.
Os guerreiros pacíficos têm três grandes tesouros:
simplicidade, paciência e compaixão.
Simples nas ações e nos pensamentos,
volvem à fonte do Ser.
Pacientes com amigos e inimigos,
vivem em harmonia com as coisas como elas são.
Compassivos consigo mesmos,
estão em paz com o mundo.
Alguns acharão absurdo estes ensinamento,
outros os considerarão inatingível e impraticável.
Mas para aqueles que olharem para dentro de si mesmos,
o absurdo faz perfeito sentido.
E para aqueles que o puserem em prática,
o inatingível tem raízes profundas.

CURIOSIDADES

Martin Luther King







As palavras de Martin Luther King, Jr. (1929-1968) foram ouvidas pela América e pelo mundo. Seu famoso discurso, “Eu Tenho um Sonho...” (“I Have a Dream”) simboliza a visão de um mundo mais justo pelo qual King lutou de forma pacífica. Martin Luther King, Jr. é considerado o maior líder negro na história dos Estados Unidos. Ele foi um dos principais responsáveis pelo fim da segregação racial em seu país.

Sua Vida - Martin Luther King, Jr., filho primogênito de Martin Luther King e Alberta Williams, nasceu em Atlanta, na Geórgia, Estados Unidos. Seu pai e avô materno foram pastores batistas.

King freqüentou escolas públicas onde havia segregação racial. Foi um aluno brilhante: ele se formou do colegial aos 15 anos de idade e concluiu a faculdade aos 19. Em 1951, formou-se em um Seminário Teológico. Quatro anos depois, obteve seu doutorado em Teologia pela Universidade de Boston, onde conheceu Coretta Scott, uma estudante de Música com quem ele se casou em 1953. O casal teve quatro filhos.

Em 1954, King aceitou um emprego como pastor na Igreja Batista da Dexter Avenue em Montgomery, no estado do Alabama. Essa igreja era uma poderosa instituição negra e possuía um público politicamente consciente que já se manifestava contra a discriminação.

“Eu Tenho um Sonho...” (“I Have a Dream”)

“I have a dream that one day this nation will rise up and live out the true meaning of its creed: ‘We hold these truths to be self-evident, that all men are created equal.’ … I have a dream that my four little children will one day live in a nation where they will not be judged by the color of their skin but by the content of their character.”

Eu tenho um sonho que um dia esta nação se erguerá e viverá o verdadeiro significado de seus princípios: ‘ Nós acreditamos que esta verdade seja evidente, que todos os homens são criados iguais.’ ... Eu tenho um sonho que um dia minhas quatro crianças viverão em uma nação onde não serão julgadas pela cor de sua pele, mas sim pelo conteúdo de seu caráter.”


MOMENTO SÓ RINDO

Um elemento esta vendendo um papagaio no centro da cidade, quando passa um sujeito e pergunta o preço, olha daqui, dali, e pergunta, mas porque esse papagaio tem uma fitinha em cada perna?

O dono explicou, quando você quiser que ele diga coisas adoráveis, você puxa a fita branca que está na sua perna direita, ele puxou a fita branca e o papagaio falou:
- Oi querido, meu amor, que lindo.
E se você puxar a fita preta ele fala mais palavrões do que o Costinha, puxou a fita preta e ele falou:
- Lazarento, canalha, viado filho de uma puta, corno safado e o escambau...
- E se eu puxar as duas? - perguntou o sujeito.
O papagaio respondeu:
- Aí eu caio seu filho da puta...

O louro não tinha uma perna e para se sustentar no poleiro ele se apoiava no pinto. Um dia, após breve ausência do patrão, ele foi por ele encontrado com a perna engessada, a cabeça enfaixada, o corpo todo cheio de Mertiolate e esparadrapo. O que aconteceu?

- Sabe. .. quando o senhor saiu, entrou um homem no quarto da sua mulher que foi logo tirando a roupa e a dela também, começou a beijá-la e a bolina-la, abraçou-a e foi-se deitando na cama. . .
- E então?
- Então eu fiquei de pau duro, cai do poleiro e não vi mais nada.


MÚSICA

1. JUSTIN TIMBERLAKE LoveStoned [Radio Edit]

2. DAVID GUETTA & CHRIS WILLIS Love Is Gone

3. BOB SINCLAR & CUTEE B. feat. DOLLARMAN & GARY PINE Sound Of Freedom

4. KELLY ROWLAND feat. EVE Like This

5. SEAN KINGSTON Beautiful Girls (Odeio esta música mas esta merda não sai da minha cabeça, tô no carro dirigindo, no banheiro, conversando com os amigos ate parece uma praga)
6. MY CHEMICAL ROMANCE Teenagers [Radio Edit]

7. AVRIL LAVIGNE When You're Gone


8. BON JOVI (You Want To) Make A Memory

9. PLAIN WHITE T'S Hey There Delilah

10. KELLY CLARKSON Never Again


































Nenhum comentário: