sexta-feira, 1 de agosto de 2008

Passado e Futuro


Amo a liberdade,

por isso deixo as coisas que amo livres.

Se elas voltarem é porque as conquistei.

Se não voltarem é porque nunca as possuí.




Hoje analisei o quanto o ser humano pode ser mau só por inveja, tipo chegar nas pessoas e inventarem fofocas erradas para queimar a imagem, simplesmente para serem os melhores no momento, pense será que ele esta sendo o melhor mesmo, e a mentira elaborada, o peso na conciência (todos temos, só as vezes tentando nos enganar fingimos que não nos importamos mas importa sim), e chego ate sem brincadeira nenhuma a ter dó desta psiquÊs atormentadas.

Etica Protestante:

A ética protestante é uma ética religiosa que enfatiza comportamento rigorosamente controlado, planejamento metódico e trabalho árduo, abnegação, dedicação à vocação e ao sucesso. Ao tentar explicar o contexto cultural no qual se desenvolveu o Capitalismo, Max Weber argumentou que a Reforma protestante na Europa produziu uma ética que facilitou e deu respaldo às tendências básicas do capitalismo, em especial às que se relacionavam com os investimentos e à acumulação de riqueza. Ao rejeitar a Igreja e seus ritos como meios seguros de salvação, o protestantismo confiou, em vez deles, na autonomia e na responsabilidade individuais que, por seu lado, geraram grande ansiedade e a necessidade de reafirmação de que a salvação pessoal estava garantida. A resposta protestante a essa ansiedade foi promover uma coerência ética e um estilo de vida que ajudaram a criar um ambiente cultural que legitimava e promovia todos os tipos de práticas e valores que permitiam ao capitalismo florescer.

Por várias razões técnicas, têm sido numerosas as críticas à tese de Weber (tal como se o catolicismo também fornecia ou não algum apoio cultural à prática capitalista). Talvez sua contribuição mais duradoura, contudo, regida simplesmente de que certos aspectos da cultura afetam de forma profunda a estrutura dos sistemas sociais. Esse tese choca-se de frente com a opinião marxista de que o Modo de Produção é que molda a cultura, e não o inverso.

Quando fizeres algo nobre e

belo e ninguém notar,não fique triste.

Pois o sol toda manhã faz um lindo

espetáculo e no entanto,

a maioria da platéia ainda dorme...




MENSAGEM:

Há alguns anos, nas olimpíadas especiais de Seattle, nove participantes, todos com deficiência mental, alinharam-se para a largada da corrida dos 100 metros rasos.

Ao sinal, todos partiram, não exatamente em disparada, mas com vontade de dar o melhor de si, terminar a corrida e ganhar.

Um dos garotos tropeçou no asfalto, caiu e começou a chorar. Os outros oito ouviram o choro.
Diminuíram o passo e olharam para trás.

Então viraram e voltaram. Todos eles.

Uma das meninas com Síndrome de Down ajoelhou, deu um beijo no garoto e disse:

- Pronto, agora vai sarar!

E todos os noves competidores deram os braços e andaram juntos até a linha de chegada.
O estádio inteiro levantou e os aplausos duraram muitos minutos...

Talvez os atletas fossem deficientes mentais...Mas com certeza, não eram deficientes espirituais...


"Isso porque, lá no fundo, todos nós sabemos que o que importa nesta vida, mais do que ganhar sozinho é ajudar os outros a vencer, mesmo que isso signifique diminuir os nossos passos..."

"Procure ser uma pessoa de valor, em vez de procurar ser uma pessoa de sucesso. O sucesso é consequência."

fonte: http://indigobleuwings.blogspot.com/search?updated-max=2008-02-04T14%3A31%3A00-08%3A00&max-results=7









Sei que todos falam de mim..

que me consideram louca e mesmo histérica..

Pode ser que seja meio estravagante e estejam certos.

Mas sou feliz e estou no meu juizo perfeito!



SÓ RINDO:

DRINK ERÓTICO...

Uma moça e o seu namorado vão a um Bar.

Quando chegou a vez dela pedir uma rodada, ela diz ao seu namorado que tinha ouvido falar de uma bebida excelente e que ele devia experimentar.

A moça pede uma cerveja para ela, e para o namorado pede um copo de Amarula e outro com suco de limão.

Depois diz ao namorado:

-Beba a Amarula e guarde dentro da boca, sem engolir, depois beba o suco de limão e tente ficar com a mistura na boca o maior tempo possível...

O rapaz faz o que a namorada diz: Primeiro a amarula, causando uma agradável sensaçao de calor, de doçura, textura cremosa e uma boa impressão.

Em seguida toma o suco de limão. Depois de 3 segundos, a cara do namorado fica com a cor do suco de limão. O gosto é simplesmente horrível!!!

O limão talha (ou coalha) o creme de leite da Amarula.

Depois de 6 segundos:

O namorado hesita entre vomitar ou engolir a bebida.

Decide engolir!

Puto da vida, ele pergunta como se chama esse raio de drink.

Ela diz-lhe ao ouvido:

- Chama-se 'A vingança do boquete'.


FILME:




Batman - The Dark Knight

Não quero puxar sardinha para este filme mas ficou perfeito ontem assisti e foi o maximo, é longo e quando vc acha que vai terminar algo novo nos deslumbra, o coringa simplesmente mais doido do que nunca e completamente maluco é ate horripilante ver nas telas pois nos HQ's e ou desenhos animados não vemos a sua loucura com tanta clareza e no filme vemos que ele totalmente insano e não mais um bandido mas um maluco desorientando mesmo.

Christian Bale novamente interpreta o herói em Batman - O Cavaleiro das Trevas. O filme reúne o ator com o diretor Christopher Nolan e leva Batman ao redor do mundo em sua luta para impedir uma nova ameaça criminosa. Com a ajuda do tenente Jim Gordon (Gary Oldman) e o promotor Harvey Dent (Aaron Eckhart), Batman tem feito avanços contra o crime local em Gotham... até que um gênio do crime conhecido como Coringa (Heath Ledger) libera uma onda de caos na cidade. Para impedir essa sinistra nova ameaça - o mais pessoal e maligno inimigo que Batman já enfrentou - o Cavaleiro das Trevas terá que empregar todo seu arsenal e habilidades e confrontar até mesmo suas maiores crenças.

LIVRO:

HQ's Invasion Secrets
HQ's X-men Uncanion
HQ's Fantestic four



TODA FELICIDADE
DEPENDE DO QUE QUER PROVAR.
SE TEM UMA VIDA FELIZ O QUE TE FALTA?
EM TODO LUGAR O QUE FALTA É VERDADE.
SÃO TANTAS MENTIRAS
QUE NÃO ACREDITO NEM EM MIM
HOJE MINHAS VERDADES
NÃO FAZEM SENTIDO
MAIS NO FINAL O QUE FAZ?
EU PAREI E REPAREI
QUE SÓ EU MESMA POSSO ME SALVAR.

Nenhum comentário: