sexta-feira, 6 de maio de 2011

CORDEIROS QUE SE TORNAM LEÕES

"Não é preciso ter pressa. 
A impaciência acelera o envelhecimento, 
eleva a pressão arterial e apressa a morte. 
Tudo chega a seu tempo.
Não se pode colher nada antes que amadureça. 
A fruta colhida verde é azeda ou amarga e não faz bem à saúde.
Quando alguém tenta realizar algo antes do momento propício, 
com certeza provoca uma situação incômoda 
e acaba prejudicando a si próprio ou a outras pessoas."
(Masaharu Taniguchi)



Tem dias que tenho vontade de ser um leão das savanas africanas, daqueles que tem um enorme bando, e todavia teêm de ficar atento pois esta sempre nascendo filhotes  e eles estão a cada dia se tornando fortes e sadios, e em algum momento vão querer seu reino. E se ele não mostrar seu potencial e sua força, correr sempre que for propício para determinar que ele não faz nada de errado ou precipítado, estar sempre com os músculos preparados para desafiar e vencer desafios. Todo dia morre alguem em seu ciclo do reino animal ou vc é a caça ou é o predator, e para minha vida escolhi ser o predador. Devo estar alerta sempre, e vos digo: "Estou com minha presa, em mira".
Minha vida esta tomando rumos que ainda nem sei por onde estes ventos pretende me levar, estou tentando de certa forma guiar estas velas, para pelo menos entender este objetivo. Ando tentando me compreender e ate mesmo me decifrar, mas sabe isto esta me cansando, seila to me achando muito difícil. Espero que seja apenas uma fase daquelas estou amadurecendo e preciso de um novo Tesão (não é o sexual, rs) para me sentir inserido. No trabalho parece que agora as pessoas estão me vendo como um profissional capacidado e sempre tem alguem me avaliando, e de certa forma avalio a todos que estão ao meu redor também, como ainda sou recente por aqui nunca dou minha opinião se não exigida.

Minha sexual ta uma bagunça tão grande, uma coisa é certa, não sei o que é me apaixonar, varias pessoas se sentem atraídas por mim e eu nada por ninguem, rola uns encontros de sexo casuais, mas um amor avassalador pra me tirar de sintonia, manter a pessoa em minha mente, nada. Gostaria que rolasse  um amor daquelas que lhe deixam sem chão e começa a ter vertigem, e que o estômago comece a doer ate parecer que vc esta em um teatro lotado com pessoas desejando ver algo apreciavel de sua apresentação, poxa, quero me sentir assim. Longe de mim de estar reclamando das pessoas que estou conhecendo sexualmente. Porem também estou afim de um caso de amor ou pelo menos apaixonar por alguem. Ate prometo que ser fiel, rs. Mas uma coisa garanto que deixarei um grande quantidade de pessoas chateadas com esta palavra Fidelidade, mas sou assim se estou com alguem,  esta se torna "Única" em minha vida. Se eu fosse contar sobre minha vida sexual teria de colocar censura e me tornaria o novo "Bruna Surfistinha" da parada, não virei michê, nem to cobrando por nada, é que pra um cara que tinha uma vida pacata de solteiro, e derrepente começa a fever de possibilidade, como diz a surfistinha: "hj vou distribuir!" (melhor parte do filme digamos de passagem, rs). E outra não virei festim de festa que cai em todo mundo, sou seletivo, e muito seletivo. Pra ter noção para ser amigo meu tem ser somente os melhores, e deve haver um troca de energia recíproca. Mas to bem na fita em termos de sexo, agora quero viver um relacionamento. Pois é, sou apenas um cordeiro que se tornou em um Leão.



TRANSAR COM O PACIENTE
Sentado na cadeira do seu consultório, depois de ter transado com sua paciente, pensando no que havia feito, sua consciência lhe repetia:
- Mas o que é isso??? Olha o que eu fiz? Que vergonha perdi toda a ética profissional!!!
Depois de se culpar por algum tempo, observa que sobre seu ombro direito aparece um diabinho que lhe diz:

- ESCUTA AQUI… NÃO SEJA IDIOTA… HÁ UM MONTÃO DE MÉDICOS QUE TRANSAM COM SEUS PACIENTES. O QUE VOCÊ ACHA, QUE É O ÚNICO? ME ESCUTA SEU BABACA… ISSO É A COISA MAIS NORMAL DO MUNDO! 
 
O médico, convencido, concorda e diz que o diabinho tem razão, realmente não havia feito nada demais.
Mal acabou de dizer e notou que aparece um anjinho em seu ombro que lhe diz ao ouvido: 
 


- Porem, olhe bem nos olhos da sua paciente,e não se esqueça que você é VETERINÁRIO, VE-TE-RI-NÁÁÁ-RIO!!!!!
 
 
"O valor das coisas não está no tempo em que elas duram,
mas na intensidade com que acontecem.
Por isso existem momentos inesquecíveis,
coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis".
(Fernando Pessoa)

2 comentários:

Anônimo disse...

kkkkk, adorei a piada do veterinário.
Gostei de seu blog e de seus posts. Você escreve com sentimento. Parabéns!

Cirisley Steinberg disse...

valeu Kinha, e se é pra ser temos que ser verdadeiros, aqui não coloco nenhuma mascara, e tento sempre desenvolver o meu "Eu sincero". Prepare se apartir de agora para ter varias experiencias ao me ler e conhecer sobre a minha vida e os meus anseios, aqui tu vai chorar, rir, ficar com raiva e etc. Porem ira aprender. E espero ter contigo uma troca, evoluirmos a todo momento e com todos. Beijos